some pics and videos about my 15 days in japan!
Estou curiosa... E gostei do conceito ;)!!!! Nunca fui... pode ser que depois de ver as suas aventuras fique convencida... o que não é muito dificil... eu sou do verbo ir... EU VOU!!!!BjsJOM
Onde anda Fran? Nem posts nem comments... voltou para Tóquio???BjsJOM
Estou curiosa... E gostei do conceito ;)!!!!
ReplyDeleteNunca fui... pode ser que depois de ver as suas aventuras fique convencida... o que não é muito dificil... eu sou do verbo ir... EU VOU!!!!
Bjs
JOM
Onde anda Fran? Nem posts nem comments... voltou para Tóquio???
ReplyDeleteBjs
JOM